Tô um tempinho sem fazer post mas decidi atualizar um pouquinho sobre as coisas recentes:

Saí de férias

Fiquei quase 20 dias de férias (e não postei porra nenhuma aqui, F), deu pra dar aquela descansada do trabalho, assistir algumas séries(ainda não terminei de ver A Juiza do Inferno😭), botar algumas coisas em dia. O ruim é que eu quase não senti vontade de jogar jogos novos e etc, mas assim que as férias acabaram, a vontade veio, estou putasso.

Lutinha

Tô ultra desanimado com a WWE, basicamente parei de ver, mas ultimamente ta me dando uma vontade imensa de voltar a acompanhar a AEW, e provavelmente vou tentar voltar agora no finalzinho do mês ou em outubro

Papel de Parede

Decidi montar uns papéis de parede pro Wallpaper Engine. Apesar de odiar JoJo, eu fiz um pq minha muié gosta, e queria fazer um pra ela, ficou mto foda.

Clica aqui pra se inscrever nos wallpapers pelo Steam Workshop

Joguitos

Tô começando a jogar Hades (o primeiro). Nunca joguei, mas sempre falavam bem, tô curtindo muito, principalmente por ser um rogue que também tem um foco legal na narrativa.

Joguei também um joguinho br chamado Machick 2. No estilo VS, mas com uma galinha. Muitas referencias daoras, e consegui platinar em menos de uma semana, mto maneiro.

Também joguei um pouco de Hotwheels Unleashed, e é claro, Marvel Rivals(viciei de novo).

Godot

Tô tentando largar a GDevelop e tô começando a programar usando o GDScript na Godot. Fiz um projetinho simples pra pegar o jeito da Engine, ficou bem legal, e deu pra ver que da pra fazer muita coisa na Engine. Agora quero tentar fazer um projetinho um pouco maior, mas nada muito ambicioso.