Expedição 33 foi uma masterpiece. Com 80+ horas de jogo e todos as conquistas desbloqueadas, eu finalmente senti que fiz tudo o que o jogo tinha a oferecer. Foi aí que fui procurar o que eu poderia jogar, e fiquei hypado pra dois jogos: Stellar Blade no PC, e Shadowverse Worlds Beyond.
Mas como o Shadowverse só iria lançar algum tempo depois, eu testei a demo do Stellar Blade e simplesmente amei. Amei tanto que decidi comprar (VAI TOMAR NO CU PLAYSTATION, VAI TOMAR NO CU DENUVO). Ainda fiz questão de pegar a Deluxe Edition por causa da DLC do Nikke. E puta que pariu, agora que finalizei o jogo e já to na metade do New Game +, posso dizer que valeu muito a pena, que jogo foda. O combate do jogo é muito bom, a Eve tem muitas habilidades pra serem desbloqueadas, da pra jogar com varios estilos de combate. Apesar das reviews falarem mal da história, a história me surpreendeu, já que ela realmente é muito boa (Obviamente não chega perto do Expedition 33). O jogo tem 3 finais, e os 3 são muito bons. Uma coisa eu preciso dizer: Esse é o melhor Modo Foto que já vi em todos os jogos que joguei. Tem MUITAS opções, e eu já perdi HORAS nesse modo.
O jogo tem muitos desbloqueaveis, mas os mais legais são as latinhas, e as roupas. Pra mim, o jogo tem uma combinação perfeita de História, Ação, e Fan Service.